Prefira continuar olhando para Deus



Hoje, em virtude desse novo atentado lá no Estados Unidos, estou lendo os comentários de muitos que estão zombando da fé das pessoas que morreram e perguntando porque o Deus delas permitiu que isso acontecesse, outros estão questionando a existência de Deus, dizendo que se Ele realmente existe não se importa com o que está acontecendo nesse mundo e que Ele não está nem aí, nem para os que creem Nele...enfim. 


Tempos de apostasia. Tempos onde muitos estão deixando de amar a Deus pelo que Ele é. Tempos em que muitos estão se tornando frios, vazios, autossuficientes. Tempos em que se a figueira não florescer ou não houver fruto, nem leite ou cereais muitos viram as costas e deixam de se alegrar em Deus e de exulta-Lo pelo bem mais precioso, a salvação. 


Todos iremos passar pela morte física de alguma forma e do jeito que esse mundo está, caminhando para o fim, isso pode acontecer ATÉ MESMO dentro de uma igreja. 


O problema não é como vamos morrer - pois esse é um fato que vai acontecer, cedo ou tarde, com cada um de nós. Só não sabemos como vamos morrer mas sabemos que a morte vai vir para crianças, para jovens, para corruptos, para inocentes, para ateus, para incrédulos, para crentes...


O problema não é morrer. O problema é saber para onde vai a sua alma...


PREFIRA continuar olhando para Deus, buscando a Deus, temendo a Deus. Aconteça o que acontecer.  


"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;

Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.

Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar." Lucas 21:28-33


Comentários

Leia também