O Pai só quer o nosso bem


"Filho meu, ATENDE a minha sabedoria; à minha inteligência inclina os ouvidos para que [...] não gemas no fim de tua vida, quando se consumirem a tua carne e o teu corpo, e digas: Como aborreci o ensino! E desprezou o meu coração a disciplina! E não escutei a voz dos que me ensinavam, nem a meus mestres inclinei os ouvidos!" (Prov. 5:1,11-13)

O que temos visto é que muitos não chegam nem ao fim da vida (velhice) para gemer e se lamentar. Estão gemendo, se lamentando, vendo sua carne ser consumida é na juventude mesmo. 

Porque? 

Porque não querem atender a voz de Deus. 

São muitos os que querem curtir e "viver" a vida de qualquer maneira, longe dos caminhos Dele e acabam colhendo o fruto amargo das suas péssimas escolhas. 

O mais triste é que entre esses muitos, estão alguns que um dia serviram a Deus...

Muitos sofrimentos podem ser evitados na nossa vida, se tão somente dermos ouvidos aos conselhos do Pai.

"Filho meu, ATENDE a minha sabedoria; à minha inteligência inclina os ouvidos"

#OPaiSoQuerONossoBem #MediteNisso

Comentários

Leia também