Sendo um holofote ou uma vela...O que importa é iluminar


São tantas as pessoas nesse mundo que estão na escuridão e precisam ser iluminadas. Não estou falando de escuridão física, mas escuridão espiritual. 

O Senhor Jesus disse que somos a luz para o mundo e que a nossa luz deve brilhar, para que assim outras pessoas vejam o que fazemos e principalmente quem somos e louvem o nosso Pai e consequentemente cheguem até Ele. 

Existem pessoas que são como verdadeiros faróis, outras são como um holofote poderoso que tem iluminado a vida de muitos e muitas são as pessoas que se espelham e desejam ser como elas. Mas não importa que sejamos um farol, um holofote ou até mesmo uma vela, nós temos que iluminar a vida das pessoas e leva-las a conhecer a Verdadeira Luz, que é o Senhor Jesus, para que suas vidas saiam da escuridão e amanhã também elas possam brilhar.

Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa.Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu. Mt 5:14-16 NTLH

Comentários

Leia também