Dia 21 passou e o mundo não acabou...

Mas de acordo com o pesquisador Nikolai Grube, da Universidade de Bonn, na Alemanha, pode ter havido um equivoco na "previsão" Maia e o fim do mundo pode ocorrer hoje, dia 24 de Dezembro, véspera do Natal...

Já vimos e ouvimos muitas "profecias" a cerca do fim do mundo e por conta disso muitas são as pessoas que se desesperam, fazem planos, mudam a rotina das suas vidas se preparando para uma data que foi estabelecida por muitos "profetas", para o dia do juízo. 

Existem pessoas que preferem acreditar nos Profetas do fim do mundo, que diga-se de passagem já erraram suas previsões muitas vezes, do que acreditar na Palavra de Deus que diz:
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Mateus 24:35-39

Não sabemos o dia e nem a hora, mas Jesus já nos deu o conselho:
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. 
Mateus 24:42-44

Ao invés de nos preocuparmos qual o dia e a data do juízo, devemos vigiar e nos preocupar com o destino da nossa alma. O problema não é o mundo acabar, o problema é não saber qual será o destino final, pois a morte não é o fim.

Além do mais, você sabia que o mundo acaba todos os dias? Sim, todos os dias o mundo acaba para alguém (clique e leia mais a respeito). 

E se ele acabasse hoje para você, qual seria o seu destino final? 

Reflita e responda para si mesmo.



Comentários

Leia também