Que o sonho de Deus se realize em nossa vida!


Depois dessas coisas o Senhor falou a Abrão numa visão: "Não tenha medo, Abrão! Eu sou o seu escudo; grande será a sua recompensa! "
Mas Abrão perguntou: "Ó Soberano Senhor, que me darás, se continuo sem filhos e o herdeiro do que possuo é Eliézer de Damasco? "
E acrescentou: "Tu não me deste filho algum! Um servo da minha casa será o meu herdeiro! "
Então o Senhor deu-lhe a seguinte resposta: "Seu herdeiro não será esse. Um filho gerado por você mesmo será o seu herdeiro".
Levando-o para fora da tenda, disse-lhe: "Olhe para o céu e conte as estrelas, se é que pode contá-las". E prosseguiu: "Assim será a sua descendência".
Abrão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça. 
Gênesis 15:1-6

Abrão nutria o sonho de ter um filho, mas o sonho de Deus era que ele fosse pai de uma grande nação e por Abrão ter obedecido a Deus em tudo, Ele pôde realizar o Seu sonho na vida dele, ao ponto de ter de mudar o seu nome de Abrão para Abraão.
Deus também quer realizar o sonho Dele em nossa vida, mas para que Ele possa realiza-lo, também tem de haver da nossa parte obediência a Sua Palavra.

Comentários

  1. ola - já estacionei aqui em seu espaço, porque ele é vivo e você tem demonstrado um cuidado especial por ele. parabéns pelo cuidado que tem tido com ele.ótimo conteúdo. prossiga investindo nele. abraços lamarque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia também