O meu socorro vem de Ti Senhor!


Diante de tantos problemas, em meio a tanta tribulação... "Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?" 
Salmos 121

"O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá o meu tropeço; o meu Protetor se manterá alerta, sim, o meu Protetor não dormirá, Ele está sempre alerta!

O Senhor é o meu protetor; como sombra que me protege, ele está à minha direita. 
De dia o sol não me ferirá, nem a lua, de noite. 

O Senhor me protegerá de todo o mal, protegerá a minha vida. 
O Senhor protegerá a minha saída e a minha chegada, desde agora e para sempre!"
Amém!

Comentários

  1. Lindo seu blog, fiquei com a alma tranquila lendo tudo aqui. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Essa é a primeira página que visito do seu blog, mas já de inicio adorei. Me fez lembrar desse salmo lindo que precisava ler. Deus é muito bom e te usou para passar a palavra. Um forte abraço, que o Senhor te Abençoe a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra abençoada, só isso que tenho pra dizer.

    Estou muito feliz por ter o meu Deus comigo e por ele ser tão justo e fiel.

    Abraço querida que Deus continue te abençoando mais e mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia também